domingo, 17 de novembro de 2013

Não importa.

Não importa o que você faça, nunca será o suficiente.
Não importa quantas vezes você seja legal, as pessoas irão esquecer disso e vão simplesmente lhe dispensar.
Não importa quantas vezes você parou algo que estava fazendo para ajudar alguém, ninguém se importa se você está fazendo algo importante de verdade. Se você não fizer, prepare-se para a "falta de consideração."
Não importa quantas vezes você já deixou de lado seu orgulho para ser pelo menos agradável, ninguém enxergará.
Não importa quantos favores você já fez pra milhões de pessoas, quando você precisar de 1 irão arranjar 2 milhões de compromissos, doenças e problemas para não fazer o favor a você.
Não importa o quanto você acerte, apenas 1 erro vai estragar tudo que você já fez.
Não importa se você é esquecido por todo mundo, se você esquecer de chamar 1 pessoa para o seu aniversário... você verá o que é "nunca mais essa pessoa foi o mesmo comigo."
Não importa se você fala a verdade ou mente, no final das contas a raiva é a mesma (mas ainda assim, conte a verdade, sua consciência agradece).
Não importa se você é honesto, a maioria das vezes nunca serão com você.
Mesmo com tudo isso, importe-se! Importe-se com os outros e principalmente com você, porque no final do dia, as pessoas irão apenas ignorar e deixar para lá, o mundo é assim mesmo, nos ensinando como viver e cada ser que existe aqui está mais egoísta do que a 1 dia atrás, mas ainda existe esperança de que repartindo coisas boas, receberemos coisas boas em troca um dia, talvez seja ruim querer algo bom de volta também mas, para mim é apenas o desejo de que sejamos mais plural e menos singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário