sábado, 22 de dezembro de 2012

Meus Exageros


Assim cara, eu espero de verdade que as coisas mudem. Sério! Acho que tenho pensado cada dia mais em ter uma perspectiva maior pra mim, planos maiores, idéias melhores, essa mesmice não dá. Não sou uma pessoa de pequenas atitudes, gosto das coisas exageradas, amor exagerado, amigos exagerados, felicidade exagerada, tudo demais. Pra mim, não é veneno, contanto que cada exagero tenha o seu lugar. Por exemplo, não há lugar pra dois amores, amor é só um e pronto, é aquele te tira o fôlego, aperta a alma, enlarguece os sonhos, faz sorrir, faz chorar, não dá pra sofrer por dois, o coração não aguenta, por isso se dedica apenas a um e esse um dar-se tudo. Já os sonhos, esses eu exagero mesmo, coloco sal, pimenta, açúcar, mel, limão, azeite e mais um pouco. Sonhos tem que ser divertido, enlouquecidos, exacerbado, pra que isso me impulsione cada dia mais pra cima, avante! E falando em exagero, tenho uma pressa por exagerar no meu futuro, na felicidade dele sabe? É algo que eu me dedico com unhas e dentes. Tenho pressa pra mudar porque a vida passa, os dias se vão e você vai querer ser o que finalmente? Uma escritora desconhecida? Uma recepcionista com dons incríveis reprimidos? Um segurança com mente de advogado? Uma diarista com ar de atriz? Não fique aí apenas pensando, exagere na vontade de mudar e fazer acontecer, quem sabe um dia aconteça. Arrisque-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário