segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O poder de estar na janela.


  Eu acho que existem muitas pessoas novas utilizando transporte público, sabe como é né? Creio que elas não conhecem as regras básicas da boa convivência no busão, bus, lotação, camburão ou qualquer coisa que você queira chamar o ônibus nosso de cada dia.
  Hoje quando acordei pra ir ao trabalho me sentei na área vip do ônibus: A JANELA. Se você senta na janela todos os dias pode acreditar que você é um premiado. Você pode ter vários momentos ali, pode admirar a bela (ou não) paisagem da sua cidade, pode sentir o vento fresco batendo no seu rosto ou até pode se imaginar em seu clipe favorito onde você escora a cabeça na janela e sente o vento levar seus cabelos, enquanto sua cabeça balança freneticamente batendo no vidro. Se estiver de fone de ouvido aí é quase um frenesi. E quando está chovendo? Você quase pode ter uma retrospectiva de tudo que aconteceu na sua vida e quase chora ao ver as gotas da chuva caindo sobre o vidro. Me sinto no clipe do Bruno Mars - It will rainQue emoção, quanta reflexão. Só que... as pessoas não entendem que sentar na janela é privilégio de poucos, aí tem aquele povo inconveniente que fica querendo se meter na SUA janela. Querido amigo intrometido, se você queria ficar manuseado ou alterando a forma como a abertura da janela está, faça o favor pra si mesmo de acordar mais cedo e ir para o seu ponto de ônibus mais cedo. É M I N H A J A N E L A!
Que fique claro.
  Agradeço a compreensão de todos daqui por diante quando sentarem ao meu lado e eu estiver no poder da janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário