sábado, 4 de maio de 2013

A música parou de evoluir, na verdade regrediu.

Eu sei que existem várias pessoas que gosta do meu blog e cada um gosta de um tipo de música, mas gostaria de fazer uma análise de duas músicas e tirem suas conclusões de qual tipo de cultura, amor próprio, e respeito você tem mostrado para a sociedade:

"Dedinho da mão o outro no pé, pergunta para o rapaz com o bumbum se ele quer. Quer? Quer? Quer? Aiii. Quer? Quer? Quer? Aiiii..." 'Dj' Marcilio e 'Dj' Juninho (eu acho)

"Se tu quiser eu invento um vento pra ventar o amor e uma chuva bem chovida pra chover pé de fulô pra tu ficar cheirosa e vir dançar mais eu. Se tu quiser, poemo um poema bem cheio de rima, acendo a estrela mais bonita la de cima faço tudo que puder pra tu ficar mais eu. Se tu quiser, eu crio um sentimento pra gente se amar, descubro um jeito novo de te abraçar, te beijo com um beijo que ninguém nunca beijou. Se tu quiser, basta me dizer que eu irei correndo, é só me avisar que tu tá me querendo e o mundo vai saber o que é um grande amor." Santanna, O Cantador.

Realmente, investir na educação é desnecessário. Vai que esse povo de repente abre os olhos e percebem quão capazes são de conquistar a democracia que hoje é uma utopia. FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário