segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como eu nunca percebi?


Quero expressar-te o que sinto
Com palavras, com gestos e com ações
Que sejam expressados com atenção
Com meu mais profundo amor e emoção.

Não há no mundo um amor tão doce
Um amor capaz de domar meus sentidos
Arracar meus suspiros
E ainda assim me manter viva.

Tu És o o dono do que tenho
És o dono do que sou
E dono do que  ainda nem sei que terei
Mas em Ti confiarei.

Tua compaixão me constrange
E abrange meu amor por Ti
Fazendo o que era pouco
Se tornar mais valioso que um rubi.

Mesmo que eu perca tudo
Mesmo que eu não tenha quase nada
Mesmo que o mundo me dê as costas
Sua santidade será minha váuvula.


Faz-me entender que os Teus sonhos serão meus
Pois o Teu querer é maior que o meu
E o Teu poder maior que o de todos os reis
Pois assim é a Tua lei.

Preciso dizer com todo meu ser
Eu estou apaixonada por Ti
E Tu sempre fostes por mim.
Como eu nunca percebi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário