terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Comer comer.. só que não.



Aí minha amiga me liga e diz: ""Iai Bellinha, a gente vai lanchar o que?". Logo me bate aquela alegria, chegou a hora de comer doces e salgados. Só que não... Aí eu penso logo no quanto preciso emagrecer e bate logo uma tristeza. É uma luta ter que resistir a tudo de gostoso tá ali na sua frente. Já basta no almoço ter que resistir e colocar só uma colher de arroz, meia concha de feijão e um filé de frango do tamanho da palma da sua mão, mas o alface e tudo que for verdura, fique avon. A tarde então, aquelas coxinhas gostosas e gordinhas, um monte de pastel e risole de todos os tipos e tamanhos. Fritos na hora, no forno, assado, frito. Que saco! Aí enquanto tua amiga magra come todas as delícias da lanchonete, lá vai você, comer as frutinhas. Queridas amigas magrinhas, parem de nos tentar, nos façam esse enorme favor. Mas tem aqueles dias que eu ligo o 'Tô nem aí' mesmoe vou a luta, mas a luta contra minha consciência e eu. Só que no outro dia já me arrependo. Maldita gula que nunca me deixa emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário