quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Finalmente hoje vejo que...


Finalmente hoje vejo que as pessoas mudam e umas não vão mudar pra melhor, por melhor que sejam seus esforços. Finalmente hoje vejo que as pessoas que não deram valor, não mereciam 5 centavos da minha importancia. Finalmente hoje vejo que, tudo me foi válido, até os erros me ajudaram a acertar. Finalmente hoje vejo que o tempo foi o melhor remédio pra algumas situações e foi um suplício pra outras. Finalmente chegou o tempo, o tempo em que posso olhar pra trás e não conseguir ver mais nada que ofusque minha felicidade, minha energia, minha vontade de viver. Finalmente posso ver que o que passou passou e hoje não me fere, não me atinge, não me tortura, não me faz chorar e nem me faz sofrer.  Não sei quando, não sei como e nem onde consegui. Não sei se foi quando passei a me amar mais, ou se apanhei demais, contudo abri meus olhos na hora certa pra enchergar o que me neguei por tanto tempo, rompi a escuridão, curei a cegueira da alma e finalmente, hoje posso ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário