sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pra ser sincera: Onde estão os humanos?


Pra ser sincera, não creio no amor dos homens. Não falo do gênero homem e nem no sentimento de relacionamento entre homem e mulher, não creio no amor da humanidade. Quanto mais os dias passam, mais consigo ver como as pessoas são egoístas em relação ao amor e o pior é que isso tende a piorar à medida que o tempo passe. Vejo diariamente a falta de amor com relação ao próximo (amigo, colega, irmão, primo, tio etc...) e isso me entristece profundamente. Será que é possível a situação ficar pior do que já está? Onde estão as pessoas que vão dar a mão amiga e esquecer de suas dores pra aliviar a dor do próximo? Onde estão as pessoas que são exemplo em qualquer lugar do mundo (principalmente em casa)?  Onde estão os seres humanos que são humanos? Onde estão? Me pergunto todos os dias. Apartir do momento em que eu abro meus olhos já peço a Deus que me proporcione um dia tranquilo e quando Deus me dá a graça de usurfluir da paz de um dia harmonioso eu aproveito cada milésimo de segundo. Diante de todos os problemas e desavenças do dia a dia, mesmo que seja muito difícil, observe também como as experiências lhe ajudam a no futuro superar com mais facilidade as dificuldades.

"Onde estão os humanos? Esconderam-se dentro de suas próprias prisões, dentro de suas limitações que impedem de serem seres melhores pra nós e pra Deus."

Portanto dize: Eis que lhe dou a minha aliança de paz;
Números 25:12

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."
Filipenses 4:6-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário